CAMPEONATO DE KART INDOOR - RESENDE

Com tempo total de 19:57:278, Daniel Almeida cruzou em primeiro e venceu a etapa "Strada Grill", a 17ª da temporada, em prova disputada na noite de 18 de outubro no Kartódromo Internacional de Volta Redonda. A melhor volta foi de Dino Lopes, sétimo colocado, com 00:48:830. O segundo lugar ficou com Diego Gavazzi. Com a terceira posição, Mozart Netto confirmou o título de 2017. Yamazaki Yoshitsugu, Bruno Paulino e Bruno Zen completaram o pódio.

Foi a segunda vitória de Daniel Almeida no ano. Ele também havia vencido a segunda etapa da temporada. "A corrida foi boa, depois que ultrapassei o Bruno (Paulino) consegui administrar bem, cheguei a brigar também com o Mozart, e graças a Deus conquistei mais uma vitória", disse Daniel.

Com mais 48 pontos em disputa, Mozart Netto chegou a 171 e não pode mais ser alcançado. Portanto, é o campeão de 2017! Bicampeão, já que também faturou o título do ano passado. "Fiquei muito feliz com mais esse título, o segundo consecutivo. E é ainda melhor vencer nesse grupo em que o nível de competitividade aumenta sempre. É um desafio a cada corrida. Mas ainda restam três provas, quero continuar vencendo", comemorou Mozart.

A disputa pelo segundo lugar pegou fogo. Com a vitória, Daniel Almeida assumiu a vice-liderança, tem agora 120 pontos. Dino Lopes e Diego Gavazzi aparecem com 116, mas Dino tem uma vitória a mais e é o terceiro. Fernando Bueno fecha o Top 5 com 104 pontos.

A próxima prova, a etapa "Top Celular", está marcada para esta quarta-feira, dia 25 de outubro, no Kartódromo Internacional de Volta Redonda (RJ).