CAMPEONATO DE KART INDOOR - RESENDE

A Etapa "Madrigal", a sexta de 2018, foi uma das mais disputadas e emocionantes de todas as temporadas do Speed Kart. Durante as 24 voltas quase todo o grid andou junto, em fila. No fim, a diferença entre o primeiro e o décimo terceiro colocado foi de pouco mais de 8 segundos. Realizada na noite de quarta-feira, 18 de abril, no Kartódromo Internacional de Volta Redonda (RJ), no traçado "Red Bull", a bateria comprovou ainda o equilíbrio do grupo: em seis provas, seis vencedores diferentes. Desta vez, quem cruzou em primeiro foi Ricardo Martins, com tempo total de 20:12:539. Foi a primeira vitória de Ricardo no Speed Kart. "Estou muito feliz com esse resultado, esse é um traçado que exige muito do piloto. Foi uma ótima corrida, estão todos de parabéns", disse o vencedor.

Ricardo travou até a última uma dura batalha com Bruno Melo, o segundo colocado. César Bastos ficou em terceiro, com Mozart Netto em quarto. Raphael Lessa cruzou em quinto e cravou a melhor volta da noite, com 00:47:337. Marcelo Xavier completou o pódio.

Com esses resultados, César Bastos assume a liderança do campeonato com 54 pontos. O bicampeão Mozart Netto vem na cola, com 52. Raphael Lessa aparece em terceiro, com 37 pontos. Dino Lopes é o quarto, com 33. E Marcelo Xavier fecha o Top 5 até aqui, com 31 pontos.

A próxima corrida está marcada para o dia 09 de maio. A etapa "Filmarei Comunicação Visual" será às 21h30min, no Kartódromo Internacional de Volta Redonda (RJ).